Notícias

Mass Effect Legendary Edition pode ser anunciado no fim de semana

Podcast em celebração ao dia "N7" pode revelar a trilogia remasterizada da série

por Vinícius Paráboa
Mass Effect Legendary Edition pode ser anunciado no fim de semana

Mass Effect Legendary Edition, a trilogia remasterizada da série, vem sendo especulado há um bom tempo. E os fãs estão esperançosos por um anúncio oficial do game neste fim de semana, por conta de um podcast no dia “N7” (7 de novembro).

Mark Meer, que empresta sua voz ao Comandante Shepard, revelou através do Twitter a sua participação em um podcast, ao lado de outros dubladores do jogo e de devs da BioWare. O programa acontecerá no sábado (07), às 16h (Brasília).

Eu estarei ao lado dos meus amigos de Mass Effect, Jennifer Hale, Raphael Sbarge, Ali Hillis, Courtenay Taylor, Steve Blum, Kimberly Brooks, Alix Wilton, Redrum Slayers, D. C. Douglas, além dos devs Karin e Patrick Weekes para um evento especial do dia N7 no sábado (07)!

O “N7”, para quem não conhece, é uma comemoração anual relacionada à franquia. “N7” é o ranque do Comandante Shepard, além de ser o nome de uma das armaduras do game.

Especulações de Mass Effect Legendary Edition

Mass Effect Legendary Edition ainda não foi anunciado oficialmente, mas já deu às caras. Em outubro, o título foi listado pelo GRAC, órgão responsável por classificar a faixa etária de jogos na Coreia do Sul.

No fim de setembro, o jornalista do VentureBeat, Jeff Grubb, confirmou a existência do jogo. Entretanto, ele também disse que o game antes programado para outubro, teria sido adiado para 2021. A principal razão era qualidade da nova versão do primeiro game, que não estaria boa em comparação ao restante do pacote.

Grubb citou ouvir a informação de “pessoas familiarizadas com o desenvolvimento” do título. Segundo ele, o jogo original – com problemas gráficos e de gameplay – poderia causar uma má impressão aos fãs, talvez fazendo-os desistirem de experimentar os outros games.

O jornalista também citou que Mass Effect 3 não virá com um modo multiplayer, pois isto transformaria a experiência em um game como serviço. No entanto, Mass Effect Legendary Edition incluirá o conteúdo extra (DLCs, etc.) de todos os jogos.