Notícias

Trilogia remasterizada vindo aí? Mass Effect Legendary Edition é listado na Coreia do Sul

GRAC classifica a faixa etária do suposto game na Coreia do Sul

por Vinícius Paráboa
Trilogia remasterizada vindo aí? Mass Effect Legendary Edition é listado na Coreia do Sul

O GRAC, órgão responsável por classificar a faixa etária de jogos na Coreia do Sul, listou Mass Effect Legendary Edition. O título, que supostamente reuniria a trilogia original remasterizada da franquia, ainda não foi anunciado oficialmente pela Electronic Arts.

No fim de setembro, o jornalista do VentureBeat, Jeff Grubb, confirmou a existência do jogo. Entretanto, ele também disse que o game possivelmente programado para outubro, teria sido adiado para 2021. A principal razão era qualidade da nova versão do primeiro game, que não estaria boa em comparação ao restante do pacote.

Grubb citou ouvir a informação de “pessoas familiarizadas com o desenvolvimento” do título. Segundo ele, o jogo original – com problemas gráficos e de gameplay – poderia causar uma má impressão aos fãs, talvez fazendo-os desistirem de experimentar os outros games.

O jornalista também citou que Mass Effect 3 não virá com um modo multiplayer, pois isto transformaria a experiência em um game como serviço. No entanto, Mass Effect Legendary Edition incluirá o conteúdo extra (DLCs, etc.) de todos os jogos.

Embora Mass Effect Legendary Edition tenha aparecido na listagem do GRAC, é bom ressaltar: nem EA, tampouco a BioWare anunciaram oficialmente sua existência. Portanto, as informações levantadas por Grubb devem ser levadas com cautela.