Notícias

Novo trailer de Marvel’s Spider-Man Miles Morales “trolla” J. Jonah Jameson

J. Jonah Jameson debate com Danika Hart a respeito do aplicativo do Homem-Aranha e acaba "trollado"

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de Marvel's Spider-Man Miles Morales

A Sony resolveu celebrar o clima festivo de fim de ano com mais um trailer de Marvel’s Spider-Man Miles Morales. No vídeo, o ex-editor-chefe do Daily Bugle e agora podcaster, J. Jonah Jameson, recebe a concorrente Danika Hart em seu programa. Eles debatem sobre o aplicativo “Amigo da vizinhança”, que permite aos cidadãos reportarem crimes em tempo real.

Como os fãs do cabeça de teia sabem, JJJ não gosta nem um pouquinho do herói, por isso tenta manchar a credibilidade do app dizendo que este pode “hackear” os telefones dos nova iorquinos. Já Danika o defende e até “trolla” o rival ao lhe dar um presente de natal: o próprio aplicativo.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales chegou às plataformas PlayStation há mais de um mês e segue em destaque na Sony. Tanto é, que a Insomniac Games ainda trabalha em melhorias para o game: recentemente, a opção para jogá-lo com 60 FPS e ray tracing ligado foi adicionada.

Trailer de Marvel’s Spider-Man Miles Morales mostra recepção do game

A Sony lançou, no início do mês, outro trailer do game. O vídeo destaca o desempenho do jogo entre os analistas da imprensa brasileira, que parece ter aceitado muito bem a criação da Insomniac Games.

O teaser mostra várias frases usadas pelos veículos de comunicação para definir a experiência, inclusive, sendo uma delas do MeuPlayStation: “Miles Morales assume o traje de Homem-Aranha com brilhantismo em uma bela estreia no PlayStation 5“. Relembre a análise aqui.