Notícias

Trailer de Spider-Man Miles Morales recepção do game e notas

O jogo parece ter conquistado os analistas da imprensa brasileira

por Vinícius Paráboa
Trailer de Spider-Man Miles Morales recepção do game e notas

A Sony lançou, nesta sexta-feira (04), um novo trailer de Marvel’s Spider-Man Miles Morales. O vídeo destaca o desempenho do jogo entre os analistas da imprensa brasileira, que parece ter aceitado muito bem a criação da Insomniac Games.

O teaser mostra várias frases usadas pelos veículos de comunicação para definir a experiência, inclusive, sendo uma delas do MeuPlayStation: “Miles Morales assume o traje de Homem-Aranha com brilhantismo em uma bela estreia no PlayStation 5“.

Destacamos vários elementos em sua análise, como os gráficos em 4K, ray tracing, carregamentos ultrarrápidos, os combates intensos e divertidos. A história também foi exaltada: Miles deve defender Nova York dos vilões enquanto seu mentor, Peter Parker, está fora da cidade.

Por outro lado, algumas ressalvas não passaram batidas. O tempo de duração do gameplay é curto – como já esperado – e a localização para PT-BR poderia ser um pouquinho mais caprichada. Leia a review completa aqui!

Bugs em Spider-Man Miles Morales não danificam o PS5

Não são raros os usuários que relatam terem passado por crashes em Spider-Man Miles Morales. Ver o jogo fechar abruptamente não é a melhor das experiências, mas não é exatamente preocupante: segundo a Insomniac Games, estes bugs não danificam o sistema do PlayStation 5. Saiba mais aqui!