Notícias

Spider-Man Miles Morales no PS5 recebe atualização para ter Ray Tracing a 60FPS

Update pesa 348 MB e já pode ser baixado

por Vítor Amorim Heringer
Spider-Man Miles Morales no PS5 recebe atualização para ter Ray Tracing a 60FPS

A Insomniac Games lançou uma nova atualização para Marvel’s Spider-Man Miles Morales no PS5 que adiciona a opção de jogá-lo com Ray Tracing ativado a 60FPS. De acordo com a página de configuração do game, para disponibilizar esse modo foi necessário ajustar a resolução, a qualidade dos reflexos e a densidade de pedestres pelas ruas de Nova York. O update já pode ser baixado e pesa 348 MB.

A nova escolha de modo gráfico, descrita como “RT de desempenho”, é interessante para quem gosta de jogar com mais fluidez e quer aproveitar um pouco da tecnologia de Ray Tracing do PlayStation 5. Na recém-chegada geração, as desenvolvedoras estão oferecendo mais possibilidades para os jogadores de como desejam jogar, seja com mais qualidade ou performance.

Spider-Man Miles Morales no PS5 recebe atualização para ter Ray Tracing a 60FPS

Trailer de Spider-Man Miles Morales mostra recepção do game

A Sony lançou, na última sexta-feira (04), um novo trailer de Marvel’s Spider-Man Miles Morales. O vídeo destaca o desempenho do jogo entre os analistas da imprensa brasileira, que parece ter aceitado muito bem a criação da Insomniac Games.

O teaser mostra várias frases usadas pelos veículos de comunicação para definir a experiência, inclusive, sendo uma delas do MeuPlayStation: “Miles Morales assume o traje de Homem-Aranha com brilhantismo em uma bela estreia no PlayStation 5“.