Notícias

Marvel’s Spider-Man Miles Morales terá modo de desempenho 4K/60 FPS

Insomniac Games tem reforçado o poder do PS5

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man Miles Morales terá modo de desempenho 4K/60 FPS

Marvel’s Spider-Man Miles Morales será a chance perfeita de entrar na pele de um dos heróis mais carismáticos da Marvel. O jogo do PS5 promete ser ainda melhor que o antecessor graças ao poder do novo console da Sony, como a Insomniac Games tem reforçado.

A desenvolvedora anunciou, por meio do Twitter, que Marvel’s Spider-Man Miles Morales terá um “Modo Desempenho”, rodando gráficos em 4K com uma taxa de 60 quadros por segundo. Os números são bem animadores e dão um preview das capacidades do videogame.

Navegue pela cidade como nunca antes no PS5 com um modo de desempenho opcional de 4K/60fps.

Detalhes de Marvel’s Spider-Man Miles Morales

O anúncio de Marvel’s Spider-Man Miles Morales pegou todos de surpresa. O trailer de revelação mostrou o personagem já no manto do Aranha e muitos dos fãs se questionaram onde estaria Peter Parker.

Segundo a Insomniac Games, o primeiro herói está vivo e bem. Inclusive, novas aventuras de Parker estão previstas para o futuro, mas é a hora de Miles Morales se balançar entre os prédios de Manhattan. A desenvolvedora garantiu que Marvel’s Spider-Man Miles Morales será um standalone do primeiro título, ou seja, um game completamente original com uma história independente.