Notícias

Marvel’s Spider-Man Miles Morales é uma expansão do primeiro game

Jogo pode ser uma expansão como Uncharted: The Lost Legacy ou inFAMOUS: First Light

por Vinícius Paráboa
Marvel's Spider-Man Miles Morales é uma expansão do primeiro game

A Sony trouxe detalhes de Marvel’s Spider-Man Miles Morales, título anunciado na última quinta-feira (11). De acordo com a empresa japonesa, o jogo será uma expansão do primeiro game e não uma sequência.

Em entrevista ao periódico britânico The Telegraph, o vice-presidente executivo da SIE europeia, Simon Rutter, disse que a experiência incluiria “grandes melhorias” em comparação à aventura de Peter Parker de 2018.

Eu acho que você pode chamar de expansão e com melhorias em relação ao jogo passado. Tem um componente substancial, Miles Morales, – que é o elemento da expansão – mas também existem grandes melhorias no game e no motor gráfico, obviamente implantando algumas das tecnologias do PS5.

Ainda permanece incerto que tipo de “expansão” Marvel’s Spider-Man Miles Morales será. Há algumas possibilidades para se considerar: a primeira é que Marvel’s Spider-Man (2018) venha remasterizado no PS5 e tenha em Miles Morales um DLC. A outra (e mais provável) é que o novo título seja um spin-off standalone, parecido com Uncharted: The Lost Legacy e inFAMOUS: First Light.

Desenvolvido pela Insomniac Games, a expansão virá respaldada pelo desempenho comercial do título original. São mais de 13 milhões de cópias vendidas pelo mundo. Com tais números, o estúdio espera levar esses mesmos fãs para a próxima história do Cabeça de Teia.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales está marcado para o fim de 2020.