Notícias

Marvel’s Spider-Man 2: ator de Venom já estaria fazendo captura de movimentos

Tony Todd, a voz de Venom, disse estar trabalhando com mocap no momento

por Jean Azevedo
Marvel’s Spider-Man 2: ator de Venom já estaria fazendo captura de movimentos

Aparentemente, a captura de movimentos para Marvel’s Spider-Man 2 já está rolando. Tony Todd, o ator de Venom na sequência da obra da Insomniac Games, fez uma publicação no Twitter mencionando estar indo trabalhar com mocap, algo que, obviamente, chamou a atenção dos fãs.

O post foi compartilhado com os seguidores de Todd, que responderam com várias imagens do vilão do próximo jogo. Confira:

Tony Todd: Madrugador. Hora da captura de movimentos.

Parker 1962: Você vai arrasar, Sr. Todd! Eu amei sua interpretação como Candyman. Embora este seja um personagem diferente, eu sei que sua voz e tamanho trarão aquele medo que eu tinha quando criança. Nós… somos… Ve-nom!!!

Muitos dos fãs mencionaram o trabalho do ator em Candyman como um sucesso nos comentários. Os seguidores desejaram sorte a Todd, mas ele não deixou claro que estava indo trabalhar no game. Torcemos para que seja, pois até a Insomniac se rendeu ao talento do intérprete de Venom:

Estamos muito felizes de anunciar que Tony Todd (de Candyman) fará a voz do simbionte Venom em Marvel’s Spider-Man 2. Tivemos a sorte de trabalhar com muitos atores talentosos em nossos jogos do Spider-Man, e Tony foi uma adição maravilhosa ao elenco.

Vale lembrar: o ator responsável por Miles Morales também esteve em estúdios lidando com equipamentos de captura de movimentos em julho de 2021, meses antes da revelação do game, em setembro.

Jogadores querem lutas na parede em Marvel’s Spider-Man 2

Marvel’s Spider-Man 2 só fará sua estreia em 2023, mas os fãs já estão pedindo à Insomniac para acrescentar novos recursos de combate. Os jogadores querem um sistema semelhante ao de Web of Shadows, de PS3, onde era possível lutar nas paredes dos edifícios. Confira!