Notícias

Boa ideia? Fãs querem recurso de Web of Shadows em Marvel’s Spider-Man 2

Ao escalar as paredes com o herói, fãs querem mais opções para atacar os inimigos

por Jean Azevedo
Boa ideia? Fãs querem recurso de Web of Shadows em Marvel’s Spider-Man 2

Marvel’s Spider-Man 2 só chegará em 2023, mas a comunidade já está discutindo ideias para deixar o gameplay ainda mais divertido. Um dos jogos do herói, chamado Web of Shadows (PS3), conta com movimentos do Cabeça de Teia pelas paredes, e na visão dos fãs, isso seria muito bem-vindo na próxima aventura.

Além da presença de Venom e dos trajes tomados pelo simbionte do inimigo, os jogadores querem descer o soco nos adversários do Homem-Aranha enquanto estão grudados nos edifícios. Em Web of Shadows, a câmera e as lutas se adaptavam para fazer isso acontecer, observe: 

Do you guys think we will have ‘wall-combat’ in Spider-Man 2?
byu/IruyDovahkiin inSpidermanPS4

Galera, vocês acham que teremos combate na parede em Marvel’s Spider-Man 2?

Alguns dos internautas acreditam em novidades parecidas em Marvel’s Spider-Man 2. Depois da saga de Peter Parker, os jogadores exploraram o gameplay de Miles Morales com inimigos capazes de segui-lo pelos arranha-céus adicionando mais verticalidade nas batalhas.

Seria uma boa ideia para o exclusivo de PS5, leitor?

Trailer de Marvel’s Spider-Man 2 já passou de 20 milhões de visualizações

O trailer de revelação de Marvel’s Spider-Man 2 segue recebendo milhões de visualizações após o PlayStation Showcase. Após o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o hype parece ter impactado positivamente o vídeo no canal da PlayStation no YouTube. Confira mais informações!