Notícias

Marvel’s Spider-Man 2 será mais “obscuro” que o primeiro game

O vice-presidente de criação da Marvel, Bill Rosemann, comparou o jogo com Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca

por Valdecir Emboava
Marvel's Spider-Man 2 será mais

Marvel’s Spider-Man 2 foi apresentado no último PlayStation Showcase e é possível perceber no tom do trailer que as coisas estarão um pouco mais sérias na sequência. E não é para menos, afinal, o jogo seguirá por um caminho mais obscuro, de acordo com o vice-presidente de criação da Marvel, Bill Rosemann.

Rosemann confirmou a informação durante o podcast “This Week in Marvel“. O executivo comparou o segundo jogo com a franquia Star Wars, ao dizer que será como o filme “O Império Contra-Ataca” (1980).

Se o primeiro jogo do Homem-Aranha foi Star Wars, Homem-Aranha 2 é uma espécie do nosso Império Contra-Ataca. Será um pouco mais obscuro.

Após um primeiro jogo um relativamente mais descontraído, que serviu como uma nova reintrodução do Amigão da Vizinhança nos games, Marvel’s Spider-Man 2 terá Peter Parker e Miles Morales lidando com situações mais dramáticas, aparentemente. Bom, no momento, já sabemos que o jogo será enorme e testará os limites do PS5.

Marvel's Spider-Man 2 e Marvel's Wolverine
(FONTE: reprodução)

Durante o bate-papo, Rosemann também fez comentários sobre Marvel’s Wolverine, outra aventura que também deve abordar uma caminhada mais sombria. Inclusive, ele já foi confirmado como um jogo para maiores anteriormente.

Nós revelaremos quando Wolverine deve ser lançado. Para saber mais, volte e estude esses trailers — eles estão cheios de easter eggs.

Marvel’s Spider-Man 2 chegará ao PlayStation 5 em algum momento de 2023.

Venom, Kraven… Quais podem ser os vilões em Marvel’s Spider-Man 2?

O MeuPlayStation separou um especial com os vilões que podem aparecer em Marvel’s Spider-Man 2. Venom já foi a estrela do trailer de revelação, mas e quanto aos outros antagonistas? Confira a lista com as possibilidades!