Notícias

Jogadores poderão escolher entre Miles ou Peter em Marvel’s Spider-Man 2 [rumor]

Em certas missões, a Insomniac pode dar a chance de escolher qual Homem-Aranha será utilizado pelos jogadores

por Jean Azevedo
Jogadores poderão escolher entre Miles ou Peter em Marvel’s Spider-Man 2 [rumor]

Aparentemente, em Marvel’s Spider-Man 2 será possível escolher com qual Homem-Aranha (Peter Parker ou Miles Morales) faremos algumas missões. Um suposto funcionário da Insomniac falou demais no Reddit ao comentar sobre a possibilidade. A publicação foi denunciada, mas o portal The Illuminerdi captou as informações antes.

Enquanto estiver no controle de um dos protagonistas em certas quests, o segundo ficaria como uma espécie de suporte. As especulações também apontam que Peter utilizará o traje Venom bem no início da aventura.

Vale lembrar: a Sony e a Insomniac não confirmaram este recurso para o jogo. Portanto, trate as informações acima como meros rumores.

Tal qual nas aventuras de ambos, teremos momentos onde a tensão tomará conta do gameplay. Segundo Bill Rosemann, vice-presidente de criação da Marvel, os fãs podem esperar uma abordagem mais “obscura” no jogo.

Marvel’s Spider-Man 2 ainda não conta com data de lançamento, mas chegará exclusivamente ao PS5 em 2023. Assim como a troca entre os heróis é uma suposição, listamos possíveis vilões para o título.

Trailer de Marvel’s Spider-Man 2 capturado em tempo real no PS5

Segundo a Insomniac Games, as cenas do game reveladas no PlayStation Showcase não possuem CGI. Após a revelação do título, os fãs pensaram ter sido apenas uma cinemática, mas a desenvolvedora confirmou: a ação foi em tempo real no PS5. Veja!