Notícias

Deadpool “vaza” Tempestade como DLC de Marvel’s Midnight Suns

Herói “hackeou” a conta oficial e falou sobre conteúdo adicional

por Jean Azevedo
Deadpool “vaza” Tempestade como DLC de Marvel’s Midnight Suns

A conta oficial de Marvel’s Midnight Suns segue indo na onda de Deadpool. Segundo a Fireaxis, ele “hackeou” o perfil do game e começou a “vazar” informações sobre os conteúdos adicionais preparados pelo estúdio — neste caso, a heroína Tempestade. 

Em uma das postagens, o anti-herói revelou Tempestade como uma das futuras heroínas do jogo de estratégia. Com o humor característico do personagem tomando conta da publicação, a integrante dos X-Men foi apresentada da seguinte forma:

Tempestade trazendo o trovão! E o relâmpago! E eu acho que chuva, neve, granizo. Será que ela pode fazer arco-íris?

Levando em conta a abordagem feita com o elenco de heróis de Marvel’s Midnight Suns, Tempestade pode ter um vídeo detalhando seu gameplay em breve. Blade, Nico Minoru e Magik foram os mais recentes destaques nos trailers de jogabilidade, nos quais vimos suas habilidades.

Deadpool será um herói de Marvel’s Midnight Suns?

A Fireaxis não confirmou ainda, mas Deadpool está em todo lugar na conta principal do jogo. A descrição da página do Twitter, por exemplo, diz que ele tomou “total controle” da rede social.

Marvel's Midnight Suns Deadpool capa

Nas últimas horas, diversas imagens com o vigilante (desenhadas por ele mesmo e iguais a essa exibida acima) estão sendo publicadas por lá. Veja como foi o pedido dele para fazer parte do elenco!