Notícias

Marvel’s Midnight Suns está gratuito para jogar neste fim de semana

Game estará completamente jogável em período limitado

por André Custodio
Marvel's Midnight Suns está gratuito para jogar neste fim de semana

Fãs de jogos da Marvel terão um fim de semana livre para experimentar, sem custos, toda a campanha de Marvel’s Midnight Suns. Até o dia 26 de março, o título de estratégia da 2K está totalmente gratuito para jogar e garante acesso aos conteúdos da edição Enhanced.

Disponível apenas para consoles de nova geração, o game se destaca por apresentar uma experiência diferente com os mais populares heróis dos quadrinhos. No título, aliados e antigos inimigos se reúnem para combater uma ameaça sem precedentes, utilizando combate em equipe e habilidades especiais de forma tática.

Não há hora melhor do que agora para testar Marvel’s Midnight Suns. Experimente o game sem custos por todo esse final de semana em seu PS5 e Xbox Series, até o dia 26.

Vale lembrar que, como se trata de uma experimentação completa, o progresso na campanha poderá ser levado à versão definitiva, caso os interessados desejem comprá-la posteriormente.

Morbius está disponível em Marvel’s Midnight Suns

Personagem mais recente a ser adicionado em Marvel’s Midnight Suns, Morbius chega como anti-herói jogável no game. Disponível como item do DLC “A Fome” ou através do Passe de Batalha, o antagonista de Homem-Aranha teve seus detalhes de história e gameplay revelados em um trailer inédito. Confira abaixo:

No game, Morbius também está relacionado a uma atividade bônus. Para destravá-la, é necessário concluir todas as missões oferecidas no Passe de Batalha. Elas incluem as histórias de DeadpoolVenom, Morbius e Tempestade.

Marvel’s Midnight Suns está disponível para PS5, Xbox Series e PC.