Notícias

Flopou! Bem na crítica, Marvel’s Midnight Suns decepcionou nas vendas

Homem forte da Take-Two, Strauss Zelnick explicou que Midnight Suns vendeu pouco, mas demonstrou otimismo no futuro

por Thiago Barros
Flopou! Bem na crítica, Marvel's Midnight Suns decepcionou nas vendas

Apesar da média 82 no Metacritic, e de receber muitos elogios da mídia especializada, Marvel’s Midnight Suns flopou. A informação é do executivo-chefe da Take-Two, Strauss Zelnick. Em entrevista ao jornalista Jason Schreir, da Bloomberg, ele admitiu as vendas abaixo do esperado, mas demonstrou otimismo com o que o futuro pode reservar para o título.

“Algumas notícias: Marvel’s Midnight Suns foi um sucesso de crítica, mas um flop comercial. O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, me disse em uma entrevista na tarde de hoje que ‘possivelmente a janela de lançamento não foi perfeita’, mas disse que acredita que os números podem melhorar a longo prazo, como aconteceu com outros jogos da Firaxis”, publicou Schreier.

A equipe do MeuPS recebeu o código da versão de PS5 e após 38h investidas na campanha principal, podemos afirmar que esta é uma opção interessantíssima para os amantes do gênero — ainda mais se o jogador for fã dos heróis citados anteriormente. Leia nosso review completo de Marvel’s Midnight Suns aqui.

PS Plus Deluxe: Marvel’s Midnight Suns entra no catálogo de testes

Depois da Sony adicionar The Last of Us Part I e A Plague Tale: Requiem ao catálogo de experimentação do PS Plus Deluxe, agora, Marvel’s Midnight Suns também está disponível para os assinantes testarem. O título de estratégia em turnos pode ser jogado por duas horas pelos usuários do nível mais robusto do serviço. Caso tenha interesse, você pode fazer o download através do link abaixo:

O game conta a história de Hunter, um personagem customizável, que precisa lidar com o retorno da rainha demoníaca Lilith, que promete destruir todo o mundo caso tenha acesso a todo seu poder. Para impedir os planos da vilã, ele se junta ao Homem de Ferro, Doutor Estranho, Homem-Aranha e outros heróis.