Notícias

Novo trailer de Marvel’s Midnight Suns traz visão geral do combate

Entenda como funcionará o combate no jogo tático da 2K e da Marvel

por André Custodio
Novo trailer de Marvel's Midnight Suns traz visão geral do combate

A 2K divulgou, nesta sexta-feira (25), um novo trailer de Marvel’s Midnight Suns. As imagens trazem uma visão geral do combate e mostram como os jogadores devem se preparar antes de iniciarem cada missão da campanha.

Segundo o clipe, a formação da equipe será constituída por etapas. Será preciso escolher quais heróis farão parte do time de três participantes. Em seguida, é necessário montar um deck de habilidades com as cartas obtidas e seguindo um limite pré-definido.

Após todos esses passos serem encerrados, já é possível aproveitar as batalhas com as atribuições escolhidas na tela de seleção. No combate em tempo real, os heróis têm à disposição um baralho de vantagens, que serão somadas às habilidades passivas para tornar os confrontos mais dinâmicos e acessíveis.

Confira abaixo o trailer de Marvel’s Midnight Suns:

Marvel’s Midnight Suns será lançado em 2 de dezembro para PS5, Xbox Series e PC.

Veja o Motoqueiro Fantasma em Marvel’s Midnight Suns

Recentemente, a 2K revelou o gameplay definitivo do Motoqueiro Fantasma em um trailer de showcase. O herói jogável de Marvel’s Midnight Suns é um especialista em armadilhas e dominador do elemento de fogo, utilizando efeitos de status em inimigos para gerar dano gradual e se curar. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar as melhores ofertas da Black Friday 2022 no grupo do Meus Descontos!