Notícias

Marvel’s Avengers terá skin do Capitão América de Vingadores: Guerra Infinita

O cosmético já está disponível no marketplace do jogo e o look dos filmes é, indiscutivelmente, um dos mais populares do herói

por Valdecir Emboava
Marvel's Avengers terá skin do Capitão América de Vingadores: Guerra Infinita

A Crystal Dynamics investe muitos esforços nas atualizações de Marvel’s Avengers, trazendo novos conteúdos sempre que pode. Agora, o estúdio também busca referências nos filmes, e disponibilizou a skin do Capitão América de Vingadores: Guerra Infinita para a aventura.

No que diz respeito à aparência do cosmético, a Crystal Dynamics escolheu o que é, indiscutivelmente, um dos looks mais populares do Capitão. O Steve Rogers de Guerra Infinita reflete um herói disposto a lutar pelo que acredita, e como a própria publicação no Twitter diz: “ele está longe de pedir perdão”. Confira:

Marvel's Avengers
(FONTE: reprodução)

Ele está longe de pedir perdão.

Inspirado no universo cinematográfico da Marvel, o traje “Marvel Studios Avengers: Infinity War” do Capitão América apresenta um líder que retorna para salvar a Terra.

Faça o download no marketplace em 30 de setembro!

No início de setembro, a Crystal Dynamics publicou um novo roadmap para Marvel’s Avengers, para mostrar quais atualizações estarão disponíveis até o fim do ano. Para a felicidade de muitos, Spider-Man está incluso no pacote e deve chegar em breve.

Spider-Man terá sua própria história e cutscenes em Marvel’s Avengers

Recentemente, o estúdio também confirmou que o Amigão da Vizinhança terá suas próprias cutscenes e história quando chegar em Marvel’s Avengers. Confira os detalhes!