Notícias

O viking do trovão! Skin alternativa de Thor é o destaque do novo trailer de Marvel’s Avengers

Estilo deus nórdico!

por Raphael Batista
O viking do trovão! Skin alternativa de Thor é o destaque do novo trailer de Marvel's Avengers

A Crystal Dynamics revelou o traje alternativo de Thor em Marvel’s Avengers e o visual faz jus às origens nórdicas do deus do trovão. O visual mostra o “Rei Thor”, inspirado nas histórias em quadrinhos de 1998 quando o herói assume o trono durante o Ragnarok.

O vídeo não mostra nenhuma cena de jogabilidade, mas apresenta como o uniforme completo fica aplicado no herói. O visual alternativo parece ser muito mais detalhado que a própria versão padrão revelada até agora.

Confira o trailer:

Recentemente, o estúdio revelou detalhes de gameplay do deus do trovão. Segundo a desenvolvedora, as habilidades de Thor “trazem um pouco de Asgard para a Terra”. A habilidade heroica (ultimate) do personagem conta com uma ajudinha do guardião de Asgard. Thor viaja para outra dimensão e toma controle de energia cósmica que retorna em direção aos inimigos.

Outros heróis de Marvel’s Avengers

A Crystal Dynamics continua na empreitada de detalhar cada um dos heróis originais de Marvel’s Avengers. Os trailers anteriores do Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Viúva Negra destacaram os visuais alternativos dos personagens e também elementos de jogabilidade.

A companhia garante que os novos heróis serão lançados no futuro não serão “reskins” dos originais, mas vão oferecer novas formas de combate e uma experiência única para os jogadores.