Notícias

Marvel’s Avengers: Personagens de DLCs não serão “reskins”

Cada herói será único, segundo Scot Amos.

por Vinícius Paráboa
Marvel's Avengers: Personagens de DLCs não serão

Desde o anúncio oficial de Marvel’s Avengers, a Crystal Dynamics deixou clara sua intenção de lançar conteúdos em forma de DLC. A empresa já confirmou que novos personagens devem vir futuramente, mas os fãs estão preocupados com uma coisa: seriam eles “reskins” dos cinco principais Vingadores?

O chefe do estúdio garante que não; cada um será “único”. Scot Amos afirmou que novos heróis terão suas próprias características. Em outras palavras, não espere jogar com uma eventual Capitã Marvel (vale ressaltar que ela não foi confirmada no game) e sentir estar controlando Thor, por exemplo.

Queremos ter certeza de que (sintamos) “uau, este é o personagem deve se parecer”. Então não será uma versão ‘reskinizada’ de X, Y ou Z. Isto não seria divertido para a gente. Existem tantos propósitos para cada Vingador diferente, que não pensamos neles divididos por classes e estilos. Nós pensamos: ‘O que é bom sobre este herói, o que é bom sobre este personagem?’

O chefe da Crystal Dynamics também disse que além de seus próprios estilos de luta, os super-heróis dos DLCs de Marvel’s Avengers terão histórias, reforçando que cada um deles será “único”.

Queremos nos sentir, não citarei um nome, mas este herói… é o que eu sonho para este personagem. Porque se começa a parecer reskins, não é divertido. A ideia em (os heróis) terem várias habilidades e seus únicos heroísmos e suas próprias histórias (é a correta). Porque lembre-se, novos heróis vem com histórias sobre o que eles estão fazendo neste mundo. Então precisamos garantir que cada herói seja único, mesmo aqueles que virão no pós-lançamento.

Até o momento, não existe nenhuma confirmação por parte da Crystal Dynamics ou da Square Enix sobre quais personagens chegarão a Marvel’s Avengers. Muito se especula sobre o Homem-Formiga, mas nada certo por enquanto.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de maio de 2020 para PS4, Xbox One e PC.