Notícias

Marvel’s Avengers: Thor recebe detalhes de sua jogabilidade

Thor consegue viajar entre dimensões com sua ultimate.

por Vinícius Paráboa
Marvel's Avengers: Thor recebe detalhes de sua jogabilidade

A Crystal Dynamics não descansou no último fim de semana e divulgou mais materiais de Marvel’s Avengers. Desta vez, Thor recebeu detalhes de sua jogabilidade. O famoso Deus do Trovão tem poderosos ataques em área com o uso de seu martelo, Mjölnir.

A novidade foi divulgada em uma thread no Twitter, onde o estúdio falou um pouco mais sobre o super-herói. De acordo com a explicação, enquanto a Warrior’s Fury estiver ativa, todos os ataques são carregados com poderes elétricos e causam dano adicional. Melhorar esta habilidade eventualmente fará com que ela também proteja aliados próximos.

As habilidades de Thor trazem um pouco de Asgard para a Terra – literalmente. Ativando a Warrior’s Fury e focando seus poderes asgardianos, Thor pode conectar-se ao Odinforce e se carregar com relâmpagos ilimitados que atacam inimigos por perto.

A habilidade heroica (ultimate) de Thor conta com uma ajudinha do guardião de Asgard. Thor viaja para outra dimensão e toma controle de energia cósmica que retorna em direção aos inimigos. Os jogadores poderão escolher para qual dimensão ir. Cada uma tem um efeito diferente nos adversários, embora a Crystal Dynamics não tenha os especificado.

Vídeo de Marvel’s Avengers mostra perfil de Thor

Na última sexta-feira (27), a Crystal Dynamics postou um vídeo que mostra o perfil de Thor. O herói é descrito como “guerreiro, aventureiro, deus do trovão e príncipe de Asgard”. Além disso, uma nova skin dele foi divulgada.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020. A publisher é a Square Enix e o game chega para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.