Notícias

Marvel’s Avengers: histórias de novos heróis mostrarão como eles conhecem os Vingadores

Gavião Arqueiro será o primeiro herói do período pós-lançamento

por Vinícius Paráboa
Marvel's Avengers: histórias de novos heróis mostrarão como eles conhecem os Vingadores

Marvel’s Avengers apresentará novos personagens no período pós-lançamento. O Gavião Arqueiro será o primeiro deles e receberá suas próprias missões, bem como uma história. E de acordo com a Crystal Dynamics, ela se focará em como Clint Barton conhece os Vingadores.

Philippe Therien, diretor do modo War Zone, falou sobre o assunto em sessão de perguntas e respostas no Reddit. Segundo ele, não só o Gavião Arqueiro, mas todos os heróis que eventualmente chegarão ao jogo terão uma história na qual eles conhecem o elenco principal.

Focaremos em histórias dos personagens conhecendo os Vingadores, para que nossa estratégia seja tratar os heróis do passado como a equipe dos Vingadores, ao invés de tentar nos concentrar muito em narrativas standalone. No entanto, não significa que não teremos interações entre novos heróis e Vingadores existentes.

Therien foi perguntado sobre a frequência de lançamento de cada personagem. De acordo com o dev, a equipe pretende liberá-los com regularidade, mas não fará isso com pressa.

Estamos tentando fazê-los o mais rápido possível. Mas estamos tomando nosso tempo para ter certeza de que o herói trará algo novo e divertido.

Marvel’s Avengers terá BETA

O BETA de Marvel’s Avengers tem data de início. A versão de teste começará no dia 7 de agosto exclusivamente para os jogadores do PS4 que realizaram a pré-venda do título. Outros dois finais de semana estão programados durante o mês. Saiba mais detalhes!