Notícias

Marvel’s Avengers: Capitão América poderá andar nas paredes

O dev do combate trouxe mais detalhes da jogabilidade do herói e também do incrível Hulk

por Raphael Batista
Marvel's Avengers: Capitão América poderá andar nas paredes

O Capitão América não é o Homem Aranha, mas poderá escalar prédios e andar nas  paredes. O designer de combate em Marvel’s Avengers, Vince Napoli (que também foi o responsável pelo combate em God of War), respondeu algumas perguntas dos fãs sobre o jogo através de uma seção no Reddit e o produtor falou mais sobre o líder dos Vingadores, além de trazer outros detalhes do Hulk.

De acordo com Napoli, o Capitão América terá uma jogabilidade vertical. O herói vai conseguir andar nas paredes, embora não seja por muito tempo. No entanto, será possível pular de um muro para outro a fim de alcançar níveis mais elevados. Além disso, o personagem poderá escalar edifícios com uma certa facilidade, permitindo combos aéreos e movimentos verticais.

Não será somente o Cap que terá a habilidade de utilizar um combate mais aéreo. O incrível Hulk poderá realizar saltos maiores e ir de um prédio a outro sem grandes complicações. O monstro verde, como uma uma força destrutiva, causará um dano às estruturas em que aterrissar. O recurso será importante na hora dos confrontos.

Marvel’s Avengers em 4 de setembro

O novo jogo da Crystal Dynamics e Square Enix chegará nos próximos meses ao PS4, Xbox One, Google Stadia e PC. Recentemente, as companhias disponibilizaram um trailer para destacar a visão geral sobre o título. As cenas mostraram os principais heróis e um pouco mais do gameplay. Confira!

Se você não sabe o enredo de Marvel’s Avengers, a desenvolvedora já comentou sobre o assunto: os Vingadores são derrotados durante o A-Day e um período de opressão começa pelas mãos da I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas), um grupo que preza pela ciência acima de tudo. Cabe então a Kamala Khan, uma garota de New Jersey, embarcar em uma jornada para reunir Thor, Hulk, Viúva Negra, Homem de Ferro e Capitão América.