Notícias

Marvel’s Avengers recebe trailer mostrando visão geral do game

Vídeo mostra detalhes de customização de personagens e da história

por Vinícius Paráboa
Marvel's Avengers recebe trailer mostrando visão geral do game

A Crystal Dynamics apresentou uma versão atualizada do trailer em que mostra mais da customização dos personagens de Marvel’s Avengers. O conteúdo detalha as skins e habilidades dos heróis, além de falar sobre a história protagonizada por Kamala Khan (Miss Marvel).

Durante o gameplay, os jogadores poderão customizar figuras como Hulk, Viúva Negra, Capitão América e os outros Vingadores como bem entenderem. Dependendo dos equipamentos implementados nos heróis, eles terão diferentes estilos de jogo.

O vídeo também apresenta a interface de Marvel’s Avengers, onde os jogadores selecionarão as skins dos personagens e seus acessórios, cada um com raridade diferente. Além disso, os heróis terão quatro estatísticas afetadas por estes itens: “Melee” (curta distância), “Ranged” (longa distância), “Defense” (defesa) e “Heroic” (heroico).

Quanto à história, esta já havia sido detalhada anteriormente: os Vingadores são derrotados durante o A-Day e um período de opressão começa pelas mãos da I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas), um grupo que preza pela ciência acima de tudo. Cabe então a Kamala Khan, uma garota de New Jersey, embarcar em uma jornada para reunir Thor, Hulk, Viúva Negra, Homem de Ferro e Capitão América.

Marvel’s Avengers será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC no dia 4 de Setembro.