Notícias

GPS quebrado? Minimapa de Warzone mostra construção que não existe

A publicação no Reddit gerou comentários sarcásticos, como "o GPS quebrou" ou que o prédio só aparece para quem é "digno"

por Valdecir Emboava
GPS quebrado? Minimapa de Warzone mostra construção que não existe

Tem sido um momento conturbado para alguns jogos da franquia Call of Duty, principalmente Warzone e Vanguard, que apresentam sérios problemas com o excesso de bugs — mas a Activision já se comprometeu em trazer mudanças. Uma prova recente desses contratempos é o minimapa do jogo, que mostra uma construção inexistente no mapa real do battle royale.

Quem registrou o ocorrido no subreddit oficial da franquia foi o usuário “Butterflychunks“. Outro membro do fórum, “TheBruiser86“, também relatou ter passado pela mesma situação: “marquei este local no mapa como nosso destino e fiquei um pouco surpreso quando cheguei perto e percebi que precisávamos encontrar outra alternativa“.

According to the map, there should be a giant ass building here… but there’s not. from CODWarzone

De acordo com o mapa, deveria haver uma construção gigantesca aqui… mas não há.

Minimapa mostra edifício inexistente em Warzone
(Foto: Butterflychunks/Reddit)

Não demorou muito para outros jogadores de Warzone fazerem comentários sarcásticos, como “o GPS está quebrado” ou que o prédio só se revela para “quem é digno”.

Precisaremos esperar para ver como a Raven Software arrumará este problema, pois o estúdio já lida com vários empecilhos que, inclusive, causaram o adiamento da segunda temporada do battle royale para 14 de fevereiro.

Novos operadores da 2ª temporada de Warzone Pacific aparecem nas redes

Enquanto a nova season de Warzone não estreia, o leaker “JulesLeak” publicou algumas imagens dos três novos operadores que chegarão ao game: Anna, Gustavo e Thomas. Saiba mais!