Notícias

Novos operadores da 2ª temporada de Warzone Pacific aparecem nas redes

Além disso, o insider "Zesty" também disse que um mapa menor pode chegar ao game

por Valdecir Emboava
Novos operadores da 2ª temporada de Warzone Pacific aparecem nas redes

No último dia 19, a Activision anunciou o adiamento da segunda temporada de Call of Duty Vanguard e Warzone, visto os problemas com bugs e instabilidade persistentes no jogo — que a publisher já prometeu melhorar. Após o atraso, as primeiras informações sobre a nova season estão surgindo nas redes e revelam três novos operadores: Anna, Gustavo e Thomas.

Quem publicou as imagens dos novos personagens foi o leaker “JulesLeak“, no Twitter — mas sem muitos detalhes. Já “Zesty“, outro insider, também disse que há a probabilidade de um mapa menor chegar na segunda temporada, mas a postagem com essa informação teve as fotos apagadas por conta de direitos autorais.

https://twitter.com/JulesLeak/status/1484670337505705993

Vazamento da segunda temporada com os operadores que chegarão em Call of Duty Vanguard e Warzone.

A nova season de Warzone e Vanguard foi adiada para o dia 14 de fevereiro. O tempo extra foi necessário para que a Raven Software conseguisse implementar melhorias, “incluindo aperfeiçoamentos de jogabilidade, balanceamento de jogo e correção de instabilidades e erros”, visando garantir um nível geral de “qualidade e melhorar a experiência dos jogadores”.

Call of Duty Vanguard foi o título mais vendido em dezembro nos EUA

Mat Piscatella, analista do NPD Group, revelou a lista dos títulos mais vendidos em dezembro de 2021 nos EUA e Call of Duty Vanguard está logo no topo. Confira os detalhes!