Notícias

Man of Medan ganha trailer estendido com cenas apavorantes; assista

Trailer estendido conta com cenas de assassinatos e perseguição.

por Raphael Batista
Man of Medan ganha trailer estendido com cenas apavorantes; assista

A Supermassive Games, responsável por Until Dawn, está desenvolvendo um jogo narrativo multiplataforma. The Dark Pictures: Man of Medan apresentará uma proposta de suspense com a história moldada conforme as decisões dos jogadores.

A companhia divulgou o mesmo trailer revelado no Halloween, porém agora na versão estendida. O vídeo conta com cenas adicionais apavorantes, envolvendo o assassinato de alguns dos personagens, além de momentos de perseguição.

Confira abaixo o vídeo!

Assim como em Until Dawn, cada ação ramificará em consequências imediatas ou posteriores. Nenhum acontecimento é isolado dentro da trama. Além de ter consciência das decisões, será preciso calcular os riscos e percas envolvidas.

Pelo nome da franquia “The Dark Pictures: Anthology”, a experiência será um compilado de histórias de terror. “Man of Medan”, o primeiro capítulo, está com o lançamento previsto para algum momento de 2019.

A Supermassive Games declarou recentemente que o relacionamento com a Sony, apesar da produção do jogo multiplataforma, ainda é ativo. Inclusive, a desenvolvedora está produzindo novos exclusivos para a plataforma PlayStation. Por enquanto, novas informações não foram divulgadas, mas as especulações apontam para um novo Until Dawn ou para jogos relacionados ao PlayLink.