Notícias

Assustador! Man of Medan, dos criadores de Until Dawn, ganha novo trailer

Cada decisão importa dentro de um navio fantasma.

por Raphael Batista
Assustador! Man of Medan, dos criadores de Until Dawn, ganha novo trailer

Os criadores (Supermassive Games) de Until Dawn, o jogo exclusivo do PS4 interativo do gênero de terror, mostraram um novo trailer da sua mais nova produção: The Dark Pictures: Man of Medan. O título será publicado pela Bandai Namco e deve ter mesma temática narrativa voltada para o suspense, com escolhas a serem realizadas pelo jogador.

The Dark Pictures: Man of Medan conta com um enredo em um navio fantasma. Nele, o jogador se encontra numa situação tensa onde será preciso desvendar os mistérios sobrenaturais envolvidos na embarcação, além de assumir consequências de difíceis escolhas.

Confira abaixo o dramático trailer (disponível com legendas pela Bandai Namco Brasil).

Assim como em Until Dawn, cada ação ramificará em consequências imediatas ou posteriores. Nenhum acontecimento é isolado dentro da trama. Além de ter consciência das decisões, será preciso calcular os riscos e percas envolvidas.

Pelo nome da franquia “The Dark Pictures: Anthology”, a experiência será um compilado de histórias de terror. “Man of Medan”, o primeiro capítulo de toda a série está com o lançamento previsto para 2019. O próprio trailer já notifica: “Não jogue sozinho!”

Gostou da proposta? Irá se aventurar nesta nova história de terror? Deixe seu comentário abaixo!