Notícias

Estúdio de Until Dawn desenvolve novos exclusivos para a Sony

Será que vem Until Dawn 2?

por Raphael Batista
Estúdio de Until Dawn desenvolve novos exclusivos para a Sony

A Supermassive Games está com diversos planos em andamento. Não somente o multiplataforma Man of Medan está sob desenvolvimento, como “vários títulos exclusivos para a plataforma PlayStation”, segundo o próprio estúdio declarou.

Em uma entrevista a um site russo (via ResetEra), a companhia compartilhou sobre o motivo da decisão em lançar The Dark Pictures – Man of Medan para todas as plataformas e como isso implica no relacionamento com a Sony.

No geral, queríamos expandir a audiência dos nossos trabalhos. Portanto, lançar The Dark Pictures para várias plataformas era o meio correto de realizar tal ação. Mas nossa relação com a Sony é excelente ainda. Estamos desenvolvendo vários exclusivos para a PlayStation que ainda não foram anunciados. Infelizmente, não podemos compartilhar maiores detalhes no momento com vocês.

As expectativas contam com o anúncio de Until Dawn 2. Porém, certos comentários acreditam na possibilidade de outros projetos relacionados ao PlayLink, a plataforma que abrange títulos de menores porte e que contam com propostas variadas.

Até o momento, resta-nos esperar por maiores informações sobre os projetos da Supermassive. Quem sabe os detalhes não venham na próxima E3? Ou até mesmo na The Game Awards 2018?

Quais são suas expectativas para o novo jogo do estúdio? Deixe seu comentário abaixo!