Notícias

Novos jogos do universo de PUBG devem sair em 2021 e 2022

The Callisto Protocol nesse ano e um novo título do universo de PUBG em 2022

por Equipe MeuPlayStation
Novos jogos do universo de PUBG devem sair em 2021 e 2022

PUBG continua sendo um dos jogos mais populares de battle royale desde seu lançamento. Não é novidade entrar na STEAM e encontrá-lo entre os mais vendidos da plataforma. Mas a Krafton não quer se limitar a ele.

Ciente do sucesso, a companhia responsável surpreendeu os fãs com o anúncio de The Callisto Protocol, survival horror que tem ligação com o universo de Playerunknown’s Battlegrounds. E, ao que parece, as novidades não vão ficar por aí.

As ambições da detentora dos estúdios de PUBG e Striking Distance – que está desenvolvendo o título de terror -, são de emplacar mais um sucesso visando as plataformas móveis e consoles de nova geração.

Só PUBG? Nada disso…

As notícias vieram à tona após entrevista cedida pelo CEO da Krafton, Kim Chang-Han, na qual deixava bem claro que a companhia não pretende viver somente do PUBG.

Tentando fugir do rótulo de empresa de um game só, a Krafton quer emplacar, já em 2021 com The Callisto Protocol, o seu próximo sucesso.  E, em paralelo, Glen Schofield, de Dead Space, está à frente do desenvolvimento do próximo jogo do estúdio, aguardado para 2022.

* Por Jean Azevedo