Notícias

Mais 30 mil são banidos por cheat em Call of Duty: Warzone, diz site

Raven Software baniu milhares de jogadores em Call of Duty: Warzone e prometeu mais banimentos em breve

por Jean Azevedo
Mais 30 mil são banidos por cheat em Call of Duty: Warzone, diz site

A Raven Software, desenvolvedora de Call of Duty: Warzone, promoveu ontem (16) mais uma onda de bans no battle royale. A empresa prometeu que ainda teremos mais medidas contra trapaças a caminho. Em fevereiro, 60 mil cheaters foram banidos. Dessa vez, não foi divulgado pbulicamente o número de bans, mas a Activision revelou ao site PC Gamer que foram em torno de 30 mil banimentos.

Grande parte dos hackers se encontravam no PC, como de costume. De acordo com as informações, as empresas pretendem fazer uma limpa mensal nos servidores. Confira abaixo a publicação da Raven Software:

https://twitter.com/RavenSoftware/status/1371885092390440961?s=20

#Warzone atualização anti-cheat
Nova onda de ban ocorreu mais cedo

Tem mais por vir

Com o começo da segunda temporada de Call of Duty: Cold War, novos hacks e glitches começaram a atormentar a vida dos jogadores. Alguns usuários relataram partidas encerrando antes da hora e até cheaters no subterrâneo de Verdansk fazendo os tiros vazarem até seus inimigos. 

A Raven Software está tão disposta a aplicar as punições que nem os registros capturados por streamers estão passando. Recentemente,  Alex Zedra, criadora de conteúdo e artista que interpreta Mara em Call of Duty, estava participando de um torneio e se deparou com dois hackers que estavam usando softwares ilegais que auxiliam a ter uma melhor pontaria – aimbot. Ambos foram banidos.

Jogador faz linda jogada em Call of Duty: Warzone

Existem inúmeras maneiras de derrotar os adversários em Call of Duty: Warzone, certo? No entanto, um jogador impressionou os fãs com uma façanha rara ao garantir uma vitória utilizando um veículo sobre a água — isso mesmo. No fórum Reddit, o usuário “Bappenin” compartilhou o vídeo da sua jogada de mestre. Veja aqui!