Notícias

Madden NFL 22 está gratuito para testar até domingo (12)

Com a abertura da temporada do futebol americano, EA Sports libera acesso ao título

por Jean Azevedo
Madden NFL 22 está gratuito para testar até domingo (12)

Se você é fã de futebol americano e estava esperando uma oportunidade para jogar Madden NFL 22, eis uma boa notícia. A EA Sports liberou o acesso gratuito ao game até o dia 12 de setembro em todas as plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Google Stadia e PC.

Nesta semana se inicia a nova temporada da NFL, por isso, a publisher quer entrar na onda de entusiasmo dos fãs. Todos os modos de jogo ficarão disponíveis durante o período, sem restrições ou limitações.

Madden NFL 22

Com Brady e Mahomes como garotos-propaganda, Madden NFL 22 chegou no dia 20 de agosto. O mais recente lançamento da franquia conta com um “Modo Franquia” renovado e com muitas inovações, principalmente no ambiente de jogo, com o recurso de gameplay dinâmico.

EA Sports revive confrontos universitários em Madden NFL 22

Os amantes do futebol americano universitário terão mais um motivo para testar o game nesse final de semana. A EA Sports adicionou dez times universitários compostos por ex-alunos ao evento Campus Legends.

Para deixar os jogadores ainda mais hypados, uma das finais do torneio foi refeita pela publisher em uma transmissão ao vivo: a decisão de 2006 entre a Universidade do Texas e a Universidade do Sul da Califórnia, no Rose Bowl Stadium. Clique aqui e veja como foi!