Notícias

EA Sports detalha o “gameplay dinâmico” de Madden NFL 22 na nova geração

Simulador de futebol americano terá mais imersão e realismo no PlayStation 5 e no Xbox Series

por Vítor Amorim Heringer
EA Sports detalha o

A EA Sports divulgou um novo vídeo de Madden NFL 22, com destaque para o “gameplay dinâmico” no PlayStation 5 e no Xbox Series. Segundo a publisher, três características definirão a jogabilidade na nova geração: “atmosfera do dia do jogo”, “momento do dia do jogo” e um “driver de inteligência artificial de nova geração”.

O primeiro recurso aprimorará a atmosfera dos estádios nas partidas do título. O game nos consoles mais recentes virá com novos gritos e animações das torcidas, celebrações inéditas e transmissão atualizada por I.A.

Já a segunda característica definirá alguns quesitos positivos ou negativos que impactarão o desempenho de cada equipe. Por exemplo, um time que joga em casa poderá ter mais estamina em relação ao visitante, bem como seus jogadores ficarão mais velozes. Há diversos requisitos a serem cumpridos nas partidas para liberar melhorias importantes.

Por fim, o novo driver de inteligência artificial exclusivo do jogo na nova geração monitorará os dados dos atletas na vida real e tornará suas estatísticas mais próximas da realidade e do atual momento de cada atleta. A EA Sports também revelou que o novo título terá movimentações e pegadas aprimoradas. Confira o vídeo de “deep dive” do gameplay:

Madden NFL 22 será lançado em 20 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One e PC.

Detalhes do modo Franquia de Madden NFL 22

No vídeo de anterior de “deep dive” de Madden NFL 22, a Electronic Arts apresentou o modo Franquia do próximo game do simulador de futebol americano. Veja aqui!