Notícias

Novo trailer de Madden NFL 22 destaca o modo “Face of the Franchise”

A EA Sports divulgou mais detalhes do modo história em novo trailer

por Jean Azevedo
Novo trailer de Madden NFL 22 destaca o modo

Em novo vídeo divulgado pela EA Sports, mais detalhes de Madden NFL 22 e de seu modo história tiveram destaque. “Face of the Franchise” leva os jogadores desde o começo da jornada nos torneios estudantis até ao draft para se juntarem a uma das equipes da liga norte-americana.

Ao longo do modo, os jogadores passarão por uma seleção de eventos que ajudarão a moldar a personalidade de seus personagens in-game. Os atletas poderão, inclusive, se aventurarem nas posições defensivas com o desenrolar da história. Confira o trailer:

Se torne um herói em sua primeira temporada na NFL com “Face of the Franchise” em Madden NFL 22.

Conquiste o primeiro pick nos drafts, espere o inesperado enquanto se adapta à rotina semanal como um novato da NFL, jogue como um astro no campo e use sua influência para progredir para se tornar um grande herói.

“Gameplay Dinâmico” exibe Madden NFL 22 no PS5

Segundo a EA Sports, três características definem o gameplay dinâmico de Madden NFL 22: a  “atmosfera do dia do jogo”, o “momento do dia do jogo” e um “driver de inteligência artificial de nova geração”. Com essas combinações, os jogadores terão uma experiência diferenciada nos consoles atuais. Saiba mais aqui!