Notícias

Com Brady e Mahomes na capa, Madden NFL 22 chega em agosto ao PS4 e ao PS5

Mais detalhes sobre o jogo foram fornecidos pela EA; versão de PS5 virá com melhorias

por Jean Azevedo
Com Brady e Mahomes na capa, Madden NFL 22 chega em agosto ao PS4 e ao PS5

Os primeiros detalhes de Madden NFL 22 foram revelados pela EA. O jogo terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox Series e Xbox One, e chegará no dia 20 de agosto deste ano. Os jogadores Tom Brady (Tampa Bay Buccaneers) e Patrick Mahomes (Kansas City Chiefs) serão as estrelas da capa desta edição.

O trailer divulgado pela publisher mostra o ambiente externo do título, com um novo visual e bastante realismo nos detalhes. Os detalhes nos impactos e na física geral do game tiveram bastante destaque. 

Confira abaixo o trailer de revelação de Madden NFL 22:

Os jogadores que optarem pela compra antecipada de Madden NFL 22 terão acesso prévio ao título no dia 17 de agosto.

Mais detalhes sobre Madden NFL 22

As informações divulgadas até o momento têm foco nas principais inovações a caminho do PlayStation 5. A EA Tiburon focou na atmosfera do jogo e pretende utilizar os recursos da nova geração para transmitir o que se passa na arquibancada da forma mais fiel possível.

A versão de PS5 contará também com uma melhor sensação de explosão ao carregar a bola de encontro com seus adversários, um aprimoramento ao receber os passes, mais fidelidade à velocidade dos atletas e implementação de rotas adicionais nas táticas do time.

Modos como “O Quintal”, “Cara da Franquia” e Madden Ultimate Team também estarão disponíveis em Madden NFL 22. A EA pretende revelar mais detalhes no futuro.