Notícias

Madden NFL 22 terá Bo Jackson, astro da NFL e MLB, na capa digital

Jackson é famoso por obter sucesso no futebol americano e no beisebol

por Jean Azevedo
Madden NFL 22 terá Bo Jackson, astro da NFL e MLB, na capa digital

A EA Sports preparou uma surpresa em Madden NFL 22, mas com mudanças nos astros da capa do game. Tom Brady (Tampa Bay Buccaneers) e Patrick Mahomes (Kansas City Chiefs) participaram da primeira arte do jogo, e agora, por tempo limitado, passarão o posto para Bo Jackson (Los Angeles Raiders), astro da NFL e da MLB.

A nova cover (somente digital) do jogo remeterá a um comercial dos anos 90, e a editora, em parceria com a Nike, trouxe de volta o “Bo Knows” como slogan. Cheio de nostalgia, o atleta comentou sobre o seu retorno ao game de  futebol americano:

É legal estar de volta ao jogo com Madden NFL e aparecer na minha primeira capa. A campanha Nike Bo Knows traz muita nostalgia para mim e muitos outros. É legal que a campanha tenha permanecido tão relevante com o passar dos anos e vê-la novamente em Madden NFL 22 permite alcançar uma geração de fãs completamente nova.

Bo Jackson estará no Ultimate Team de Madden NFL 22

A nova parceria renderá itens interessantes para os jogadores no modo Ultimate Team de Madden NFL 22. De 19 de novembro até 14 de janeiro, todos receberão uma carta de Bo Jackson (geral 85). O uniforme dos Raiders, o tênis Nike Air Bo Turf e mais cosméticos celebrando o “crossover” com o atleta estarão disponíveis.

Em Superstar KO, Jackson aparecerá no draft e levará consigo a habilidade Bo Knows Superstar X-Factor, que celebra sua versatilidade nos esportes. Outra carta especial do astro será adquirida no UT pelas próximas semanas.