Notícias

Madden NFL 21 terá “Futebol Americano de Quintal”

EA Sports revelou como o modo The Yard terá um estilo mais dinâmico, rápido e intenso

por Raphael Batista
Madden NFL 21 terá

A EA Sports anunciou uma inclusão de gameplay bastante interessante para Madden NFL 21. Chamado de “The Yard”, o modo de jogo dará aos jogadores a possibilidade de experimentarem o futebol americano de quintal com passes rápidos em um campo reduzido. O objetivo é tornar as partidas mais intensas, rápidas e dinâmicas.

As partidas do The Yard serão focadas em jogos com times compostos por seis jogadores, com opções de jogo solo, cooperativamente online contra o computador ou online contra outros jogadores, em times de um, dois ou três jogadores.

1

Quem não quiser esperar pelo lançamento de Madden NFL 21 no dia 28 de agosto, já será possível ter um gostinho. O aplicativo do game para celulares permite a criação de avatares do modo The Yard: Underground e concede recompensas visuais bem legais.

O produtor executivo de Madden NFL 21, Sean Graddy, comentou um pouco mais sobre as características do modo do futebol americano de quintal.

The Yard é rápido, emocionante e, mais importante do que tudo, é divertido. Jogadores e jogadoras mergulharão em uma nova jogabilidade no celular e nos consoles, que dará vida ao futebol americano de quintal que os jogadores e torcedores da NFL cresceram amando, onde as regras são flexíveis e você pode ganhar com atitude

Madden NFL 21 chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 28 de agosto.