Notícias

EA confirma: Madden 21 terá upgrade gratuito para PS5

Jogo de futebol americano da EA Sports poderá ser baixado de graça no PS5 se você comprá-lo no PS4

por Thiago Barros
EA confirma: Madden 21 terá upgrade gratuito para PS5

Está confirmado: Madden 21 terá upgrade gratuito para a próxima geração de consoles. Ou seja, quem adquirir o jogo para o PS4, quando ele for lançado em agosto, poderá “atualizá-lo” para o PS5 quando adquirir o novo videogame da Sony, cujo lançamento está previsto para o final desse ano.

A expectativa por esse anúncio era grande, já que a desenvolvedora já havia confirmado essa possibilidade no Xbox Series X. Porém, como isso aconteceu em um evento da Microsoft, ficou a dúvida se seria somente para o console ou se haveria essa oportunidade também para o PlayStation 5. Pois bem, resposta dada.

Ainda não sabemos se isso também acontecerá em outros títulos da EA Sports, como o FIFA 21, por exemplo, mas devemos ter novidades acerca disso no EA Play, que será realizado na noite dessa quinta-feira(18). Até lá, resta apenas aguardar. Pelo menos, com Madden 21 os jogadores já podem comemorar: não precisarão pagar por ele novamente na próxima geração.

Essa é uma melhoria significativa dessa transição de gerações em relação à mudança do PS3 para o PS4, quando não houve nenhum tipo de incentivo desse tipo. Certamente, já ajuda bastante o jogador que quer migrar para o PS5, mas está preocupado com os gastos que vai ter com isso.