Notícias

Lucid Games elogia Destruction AllStars no PS Plus: “uma vitória para nós”

Lucid Games queria lançar o game no PlayStation Plus "desde o começo"

por Vinícius Paráboa
Lucid Games elogia Destruction AllStars no PS Plus:

Destruction AllStars chega ao PlayStation 5 na próxima terça-feira (02), através do PlayStation Plus. Inicialmente, o game ficaria disponível junto com o console (19 de novembro de 2020) a preço cheio, mas a mudança nos planos foi “uma vitória”, na visão da Lucid Games.

Em entrevista ao EuroGamer, o diretor Colin Berry afirmou que o lançamento do título diretamente no serviço era algo planejado pelo estúdio desde o começo. Além disso, mais pessoas poderão experimentá-lo.

O PlayStation Plus é uma enorme vitória para nós. Queríamos estar no PS Plus no lançamento, era algo que a equipe desejava. Demorou um pouco e foi uma decisão de última hora, mas é brilhante pois significa que teremos a maior audiência possível. Existem milhões de pessoas com o PS Plus por isso, espero que o experimentem. Um dos nossos objetivos com isto é fazer (o jogador) pegar e jogar.

Destruction AllStars terá conteúdo pós-lançamento por um ano

John McLaughlin, da Sony xDev, também participou da mesma entrevista. Na conversa, ele revelou que a Lucid Games planeja dar suporte pós-lançamento por pelo menos um ano ao Destruction AllStars. Apesar disso, não especificou um roadmap com updates para o título. Saiba mais aqui!