Notícias

Destruction AllStars terá conteúdo pós-lançamento por pelo menos um ano

Lucid Games promete dar suporte ao game por pelo menos um ano

por Vinícius Paráboa
Destruction AllStars terá conteúdo pós-lançamento por pelo menos um ano

Destruction AllStars, título de PS5 que estreia na terça-feira (02), receberá suporte pós-lançamento por pelo menos um ano. Foi o que revelaram Colin Berry, dev da Lucid Games, e John McLaughlin, da Sony xDev.

Em entrevista ao EuroGamer, McLaughlin afirma ter um “plano para o ano”. Apesar disso, ele não especificou um roadmap com updates para o título.

Temos um plano. Os primeiros dois meses serão basicamente para deixar as pessoas jogarem o game, entrarem no game, claro que olhamos para as estatísticas e vemos o que as pessoas jogam. Enquanto possuímos um plano para o ano, temos várias coisas legais vindo, queremos engajar com a comunidade e ouvi-los.

Aparentemente, a Lucid Games pretende adotar uma tática parecida com a da Mediatonic, de Fall Guys: Ultimate Knockout. O plano é encontrar um meio-termo entre patches pré-planejados e atualizações em resposta ao feedback dos fãs.

Gameplay de Destruction AllStars

A Sony e a Lucid Games revelaram um episódio do State of Play totalmente focado em Destruction AllStars, na última quarta-feira (27). O vídeo mostra sete minutos de gameplay, com detalhes para os personagens, modos de jogo e mais. Veja tudo aqui!

Os assinantes do PS Plus poderão resgatar o game sem custo adicional entre 2 de fevereiro e 5 de abril.