Notícias

Destruction AllStars vai chegar em fevereiro de 2021 direto no PS Plus

Jogo vai estrear no serviço PS Plus - por dois meses - no começo de 2021

por Daniel dos Reis
Destruction AllStars vai chegar em fevereiro de 2021 direto no PS Plus

A Sony anunciou hoje (26) um adiamento de um jogo de PlayStation 5. Destruction AllStars, inicialmente previsto para chegar em 12 de novembro – 19 de novembro no Brasil – vai estrear só em fevereiro de 2021.

Mas a notícia não é de todo ruim. Quando for lançado, o jogo entrará no catálogo PlayStation Plus por dois meses e poderá ser resgatado gratuitamente no período.

Talvez essa seja uma notícia decepcionante para aqueles que estavam empolgados, mas esperamos que entendam a decisão. Para aqueles que já garantiram a pré-venda do jogo, seja pela PlayStation Store, PlayStation.com ou direto em alguma loja, sua compra será restituída.

Destruction AllStars é focado no multiplayer online, onde várias pessoas poderão competir em combates intensos com veículos. Tempo, táticas e habilidades prometem causar danos colossais e muita diversão.

Empilhar sobre a destruição por trás do volante ou saltar para a arena com um carretel de tirar o fôlego da ação do parkour, esquivando-se de ataques, tomando o controle de veículos ou usando habilidades para interromper as investidas dos novos veículos.

Na próxima semana, um novo trailer e mais detalhes sobre o jogo serão compartilhados pelos desenvolvedores.