Notícias

Square Enix anuncia livestream com gameplay de Marvel’s Avengers em junho

Livestream acontecerá no dia 24 de junho, sem horário divulgado

por Vinícius Paráboa
Square Enix anuncia livestream com gameplay de Marvel's Avengers em junho

A Square Enix e a Crystal Dynamics anunciaram uma livestream para mostrar novos trailers, elementos de gameplay e o modo cooperativo de Marvel’s Avengers. A transmissão, que será parte da Summer of Gaming (IGN EUA), está programada para o dia 24 de junho, com horário a ser divulgado.

Para revelar a stream, que se chamará “War Table”, os responsáveis pelo título liberaram um teaser. No vídeo, é possível ver os devs trabalhando remotamente por conta da atual crise mundial e até algumas skins do Homem de Ferro.

Também é válido mencionar que o trailer reafirma a data de lançamento de Marvel’s Avengers: 4 de setembro. Portanto, não houve outro adiamento do jogo, pelo menos até o momento.

Nos últimos meses, a Crystal Dynamics vem compartilhando poucos detalhes do título. O último trailer foi lançado em abril, no qual o estúdio mostrava parte da customização dos personagens e da história protagonizada por Kamala Khan.

Cap. América irá andar nas paredes em Marvel’s Avengers

O designer de combate em Marvel’s Avengers, Vince Napoli (que também foi o responsável pelo combate em God of War), respondeu algumas perguntas dos fãs sobre o jogo através de uma seção no Reddit. De acordo com ele, Capitão América terá uma habilidade ala Homem-Aranha: andar nas paredes.