Notícias

Parte 2 vindo aí? Final Fantasy VII terá novidades no 25º aniversário do jogo

No início do ano, a Square Enix prometeu revelar mais informações sobre a segunda parte do remake em 2022

por Valdecir Emboava
Parte 2 vindo aí? Final Fantasy VII terá novidades no 25º aniversário do jogo

Final Fantasy VII é um dos maiores clássicos da era PS1 e completa 25 anos de lançamento em junho de 2022. Para celebrar a ocasião, o diretor do remake, Tetsuya Nomura, revelou que a Square Enix terá novidades para compartilhar sobre o título no mês que vem.

Nomura disse isso durante a transmissão de FF VII: The First Soldier, um battle royale para smartphones. É esperado que a publisher revele mais informações sobre o andamento da segunda parte do remake, porque havia prometido compartilhar novidades sobre a sequência nos 25 anos do clássico.

De qualquer forma, como Final Fantasy VII é objeto de diversas mídias (filmes, livros e outros games baseados nele já foram lançados anteriormente), é bom segurar um pouco as expectativas até a ocasião. Afinal, a Square Enix pode “ignorar” a Parte 2 e falar sobre outras coisas.

Final Fantasy VII
(FONTE: reprodução)

Não é apenas um grande momento para FF VII, mas também para a série no geral, que completa 35 anos em 2022. A Square disse pretender lançar vários novos jogos da saga este ano. O produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, também prometeu que um novo trailer do título será revelado em breve.

A primeira parte de Final Fantasy VII Remake já está disponível para PS4, PS5 e PC. Caso queira saber mais sobre Intergrade, a versão lançada para a nova geração, confira a análise do MeuPlayStation!

Robert Pattinson, o novo Batman do cinema, é fã de Final Fantasy VII

Em entrevista recente ao “Clique X”, Robert Pattinson, ator responsável pelo novo Batman nos cinemas, disse ser fã de Final Fantasy VII e declarou seu amor pelas personagens Tifa e Aerith. Saiba mais!