Notícias

Little Nightmares II já vendeu mais de 1 milhão de cópias desde seu lançamento

Segundo a Bandai Namco, os dois jogos da franquia somam mais de 5 milhões de unidades vendidas

por Valdecir Emboava
Little Nightmares II já vendeu mais de 1 milhão de cópias desde seu lançamento

Little Nightmares II atingiu um marco importante recentemente. Distribuído pela Bandai Namco e desenvolvido pela Tarsier Studios, a aventura de Six e Mono está disponível desde 11 de fevereiro e já vendeu mais de 1 milhão de cópias desde então.

Em comparação, o primeiro Little Nightmares precisou de 16 meses para alcançar este número. Segundo informações divulgadas no mês passado, até 31 de dezembro de 2020 foram vendidas três milhões de unidades.

Six e Mono de Little Nightmares II
(FONTE: Reprodução/Tarsier Studios)

Little Nightmares II tem Mono como um novo protagonista da aventura. Ele é um jovem preso em um mundo distorcido, em razão de uma transmissão sussurrante de uma distante torre. Six, a personagem principal do primeiro jogo, volta para a nova aventura, desta vez como uma espécie de mentora.

Além disso, a Bandai Namco também divulgou que os dois jogos da franquia já venderam, juntos, mais de 5 milhões de unidades.

Como desbloquear o final secreto de Little Nightmares II

Little Nightmares II oferece novos momentos bizarros e assustadores para os jogadores. Além disso, engana-se quem pensa que chegar ao final garante a história completa do game. Há uma conclusão secreta no jogo que é desbloqueada após conseguir as 18 sombras de fantasmas de crianças espalhadas pela cidade. Confira mais detalhes!