Notícias

Little Nightmares II é destaque na “Promoção da Semana” na PS Store

A versão Deluxe, que acompanha uma quantidade generosa de extras, está com desconto de 25%

por Valdecir Emboava
Little Nightmares II é destaque na

Little Nightmares II acaba de entrar para a “Promoção da Semana” na PS Store, com descontos para as duas versões do game. Com oferta de até 25%, esta pode ser uma excelente oportunidade para viver as aventuras bizarras de Six e Mono.

A “Edição Padrão” sai por R$ 127,60 — 20% de desconto. Todavia, a “Edição Deluxe” aparece com redução de 25%, custando R$ 149,62 — logo, por muito menos, você adquire o pacote completo do jogo. Essa versão reúne todas as expansões e conteúdos adicionais disponíveis, com os seguintes extras:

  • O DLC “The Nome’s Attic”, em que você precisa completar um desafio para ser recompensado;
  • A trilha sonora oficial em formato digital;
  • O livro digital “A Arte de Little Nightmares II”, que contém 56 páginas com os bastidores de produção, artworks e muito mais;
  • Tema dinâmico;
  • Dois avatares.
Six e Mono de Little Nightmares II
(FONTE: Reprodução/Tarsier Studios)

Distribuído pela Bandai Namco e desenvolvido pela Tarsier Studios, Little Nightmares II atingiu um marco importante em março: a aventura de Six e Mono já vendeu mais de 1 milhão de cópias. Além disso, o título também recebeu boas avaliações por parte da mídia especializada.

Little Nightmares II pode ter sido o último da franquia, mas a Bandai deve continuar a série

A Tarsier confirmou que Little Nightmares II foi o último jogo da franquia, pelo menos sob seu domínio. O objetivo da desenvolvedora, a partir de agora, é focar em produzir IPs inéditas e “explorar novos mundos”. Todavia, a série pode ter continuidade pelas mãos da Bandai Namco, a distribuidora do game. Veja os detalhes!