Notícias

Little Nightmares: mais de 3 milhões de unidades já foram vendidas!

O marco nas vendas do primeiro game veio na semana de lançamento de Little Nightmares II

por Valdecir Emboava
Little Nightmares: mais de 3 milhões de unidades já foram vendidas!

O primeiro game da franquia Little Nightmares atingiu 3 milhões de unidades vendidas e deixou claro que as aventuras de Six são dignas de bons elogios — além de manter uma boa performance no mercado, mesmo depois de quatro anos desde seu lançamento inicial.

O marco nas vendas do primeiro game vem logo na semana de lançamento de Little Nightmares II, que estrela Mono como novo protagonista, um jovem garoto preso em um mundo distorcido e cheio de mistérios.

Vale ressaltar que Six, a personagem principal do primeiro jogo, retorna na sequência para uma nova aventura, desta vez como uma espécie de orientadora.

Little Nightmares
(FONTE: Reprodução/Tarsier Studios)

Little Nightmares está disponível para PS4, PC, Xbox One e Nintendo Switch. O segundo game será lançado na próxima quinta-feira (11) e estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Series X/S, PC e Nintendo Switch.

Little Nightmares II tem recebido boas avaliações

Little Nightmares II vem recebendo boas notas no Metacritic. Segundo as avaliações da imprensa especializada ao redor do mundo, a sequência soma uma média de 83 pontos — baseados em 51 críticas.

No geral, os jornalistas que analisaram o game gostaram bastante da nova proposta e não pouparam elogios quando traçaram comparações com o primeiro título.