Notícias

Com upgrade grátis, Little Nightmares II Enhanced Edition é lançado para PS5

Título chega à nova geração com ray tracing, sombras e partículas aumentadas, tempos de carregamento aprimorados e suporte ao áudio 3D

por Vítor Amorim Heringer
Com upgrade grátis, Little Nightmares II Enhanced Edition é lançado para PS5

De surpresa, a Bandai Namco Entertainment lançou Little Nightmares II Enhanced Edition para PlayStation 5 e Xbox Series. A versão dos consoles pode ser obtida gratuitamente por aqueles que já possuem o game no PS4 ou no Xbox One — para os respectivos videogames de cada empresa.

Em publicação no PS Blog, a publisher revelou que o título de terror e plataforma chega à nova geração com ray tracing, sombras e partículas volumétricas aumentadas, tempos de carregamento aprimorados e suporte ao áudio 3D. O jogo terá dois modos no PS5: “Beleza” e “Performance”.

  • Beleza: 4K a 30 FPS com ray tracing melhorado.
  • Performance: 4K dinâmico a 60 FPS com ray tracing.

A editora compartilhou um trailer de Little Nightmares II Enhanced Edition, para ressaltar as diferenças entre a versão de PS4 e PS5. A empresa promete mais imersão com as melhorias gráficas e “elevar a qualidade visual a outro nível”.

Mais detalhes e extenso gameplay de Little Nightmares II Enhanced Edition

Todos os locais do jogo receberam melhorias gráficas bem-vindas, mas a Bandai Namco destaca uma região: o Hospital. Segundo o produtor Coralie Feniello, os corredores “ganharam vida” com o ray tracing e trarão mais sensação de mal-estar ao se esbarrar com os “moradores pouco amigáveis”.

Todos os capítulos do jogo tiveram melhorias, mas talvez a fase do hospital seja onde essas mudanças são mais importantes. No Hospital, decidimos adicionar reflexos de ray-tracing em tempo real no chão dos ambientes internos. Isso fez com que os corredores ganhassem vida, reforçando a sensação de pavor enquanto você descobre que seus habitantes não são amigáveis.

A Bandai Namco também divulgou 36 minutos de gameplay de Little Nightmares II Enhanced Edition. Aproveite para ver com detalhes as melhorias visuais:

Está preparado para uma aventura sombria ainda mais imersiva, leitor?