Notícias

Little Nightmares II recebe gameplay e data de lançamento

Título anunciado em 2019 chegará no dia 11 de fevereiro de 2021

por Vinícius Paráboa
Little Nightmares II recebe gameplay e data de lançamento

Little Nightmares II foi revelado na Gamescom 2019 e desde então, não recebeu novidades. Pois bem, durante a Opening Night Live desta quinta-feira (27), a Bandai Namco apresentou o primeiro gameplay do título. Além disso, uma data de lançamento também veio a público: 11 de fevereiro de 2021.

No conteúdo, é possível ver vários dos elementos pelos quais a franquia ficou conhecida. Pule, corra e se esconda dos inimigos nesta jornada de terror por Pale City. Assista ao trailer abaixo:

Little Nightmares II terá Mono como um novo protagonista. Ele é um jovem preso em um mundo distorcido em razão de uma transmissão sussurrante de uma distante torre. A personagem principal do primeiro jogo, Six, volta para a nova aventura, desta vez como uma espécie de mentora.

Os heróis começam a descobrir os segredos sombrios da Torre do Sinal enquanto tentam salvar Six de seu terrível destino. Mas a jornada não será fácil, pois enfrentarão uma galeria de novas ameaças de terríveis moradores deste mundo.

Segundo a Bandai Namco, o game contará com uma série de novos Residentes, além de personagens malignos como o sádico Professor, o sanguinário Hunter. A experiência promete levar os jogadores para um mundo variado com uma atmosfera única.

Ansioso para Little Nightmares II, caro leitor?