Notícias

Little Nightmares II é anunciado com lançamento para 2020

Trailer de anúncio destaca atmosfera de terror e a história do novo game.

por Raphael Batista
Little Nightmares II é anunciado com lançamento para 2020

A Bandai Namco não ficou de fora do evento das revelações na Gamescom 2019 e anunciou a chegada de Little Nightmares II. O game é a sequência do aclamado e charmoso jogo de terror lançado em 2017. O título estará disponível em 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O jogo apresentará Mono como novo protagonista. Ele é um jovem garoto preso em um mundo distorcido devido a uma transmissão sussurrante de uma distante torre. A personagem principal do primeiro jogo, Six, retorna para a nova aventura, desta vez como uma espécie de orientadora.

Os personagens vão precisar aprender a confiar um no outro conforme enfrentam monstros e lutam pela própria sobrevivência.

Confira abaixo o trailer revelado pela Bandai Namco:

Detalhes de Little Nightmares II

Little Nightmares II é um jogo de suspense e aventura no qual você joga como Mono, um garoto preso em um mundo distorcido. Mono contará com a ajuda de Six, a menina em uma capa de chuva amarela. Os heróis começam a descobrir os segredos sombrios da Torre do Sinal enquanto tentam salvar Six de seu terrível destino. Mas a jornada não será fácil, pois enfrentarão uma galeria de novas ameaças de terríveis moradores deste mundo.

  • Jogue  uma emocionante aventura de suspense que lhe dará arrepios – Leve Mono e Six em sua aventura enquanto enfrenta uma série de novos Residentes, que ficam à espreita para assombrar seus passos e perturbar seu sono. Pense mais rápido que o sádico Professor, sobreviva ao sanguinário Hunter e conheça personagens mais malignos.
  • Descubra um Mundo de Horror Fantástico Corrompido pela Torre do Sinal – Fuja de um mundo que está podre por dentro. Sua jornada o levará para bosques assustadores e escolas sinistras. No caminho da terrível Torre do Sinal, é preciso encontrar a fonte do mal que se espalha pelas telas de TV do mundo.
  • Reavive sua criança heroica dormente para salvar Six das trevas – Six está desaparecendo deste mundo e sua única esperança é guiar Mono para a Torre do Sinal. Neste mundo de pesadelos, você é seu único farol de esperança. Você pode reunir coragem para afastar seus torturadores e cooperar com o Six para, de alguma forma, dar sentido à Torre do Sinal?

1 2 3 4 5 6