Notícias

Little Nightmares II: gameplay será revelado amanhã (27)!

Um ano desde a revelação, game vai ganhar primeira amostra de gameplay

por Raphael Batista
Little Nightmares II: gameplay será revelado amanhã (27)!

Little Nightmares II foi revelado na Gamescom 2019 e terá a apresentação do seu primeiro gameplay na edição digital deste ano. Quem deu a boa nova foi o próprio apresentador da Opening Night Live, Geoff Keighley, destacando o jogo como uma das atrações do showcase programado para amanhã (27).

No ano passado, mostramos Little Nightmares II na Opening Night Live da Gamescom. Este ano, não perca a estreia mundial do gameplay durante a apresentação!

O jogo terá Mono como um novo protagonista. Ele é um jovem preso em um mundo distorcido em razão de uma transmissão sussurrante de uma distante torre. A personagem principal do primeiro jogo, Six, volta para a nova aventura, desta vez como uma espécie de mentora.

Os heróis começam a descobrir os segredos sombrios da Torre do Sinal enquanto tentam salvar Six de seu terrível destino. Mas a jornada não será fácil, pois enfrentarão uma galeria de novas ameaças de terríveis moradores deste mundo.

Segundo a Bandai Namco, o game contará com uma série de novos Residentes, além de personagens malignos como o sádico Professor, o sanguinário Hunter. A experiência promete levar os jogadores para um mundo variado com uma atmosfera única.

Até o momento, não há uma data de lançamento marcada para Little Nightmares II, mas é possível que a companhia divulgue uma previsão de estreia durante o showcase.

Opening Night Live

A Opening Night Live será transmitida ao vivo pelo MeuPlayStation e promete ser um dos grandes eventos deste segundo semestre. Fique ligado aqui amanhã (27) a partir das 14 horas (horário de Brasília).