Notícias

The Dark Pictures: Little Hope chegará ao PS4 em outubro

Novo trailer divulgado pela Bandai Namco destaca o lançamento para o dia 30 de outubro

por Raphael Batista
The Dark Pictures: Little Hope chegará ao PS4 em outubro

Após ter sido adiado pela Bandai Namco, The Dark Pictures Anthology: Little Hope recebeu hoje (8) uma nova data de lançamento: 30 de outubro, véspera do dia das bruxas. Um trailer inédito trouxe um pouco mais da história.

Em Little Hope, os jogadores acompanharão a jornada de quatro universitários e seu professor na cidade de Little Hope. Presos na região por causa de uma forte névoa, os personagens buscam meios para fugir da região. Na fuga, eles são perseguidos por aparições sombrias que tem o objetivo de arrastar cada uma de suas almas para o inferno.

Fatos reais de Little Hope

O enredo de The Dark Pictures Anthology: Little Hope é inspirado no terrível ritual de julgamento de bruxas ocorrido em 1692 na Inglaterra. Desde então, o medo tomou conta do povoado. De acordo com o produtor do jogo, Pete Samuels, a história envolve “paranoia, execuções brutais e a busca pela redenção”.

Enquanto exploram a cidade sombria em busca da saída, os personagens tentam desvendar os significados dos acontecimentos, a raiz do mal e como eles mesmos se encaixam na história. Assim como seu antecessor (Man of Medan), cada decisão tomada dentro do jogo pode desencadear em diferentes rumos na história.

O novo título da franquia chegará ao PS4, Xbox One e PC.