Notícias

Cheiro de zumbi? Linha de perfumes de Resident Evil é lançada no Japão

Novidade é exclusiva do Japão e são inspiradas em nomes como Leon, Chris e Jill

por Jean Azevedo
Cheiro de zumbi? Linha de perfumes de Resident Evil é lançada no Japão

Uma linha de perfumes da franquia Resident Evil, com foco nos protagonistas da série, já está disponível para compra no Japão. As fragrâncias foram lançadas durante as celebrações de 25 anos da saga.

Os frascos da coleção contém 10ml de perfume e contam com versões dedicadas a Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Jill Valentine. Confira abaixo a imagem divulgada:

Perfumes de Resident Evil

Infelizmente, os fãs de Resident Evil ao redor do mundo não conseguirão adquirir um frasco de maneira tão fácil. O motivo? As vendas, até o momento, estão restritas para o Japão. O produto pode ser adquirido pelo equivalente a US$ 60 — aproximadamente R$ 310,51 na conversão atual.

A franquia também já serviu de inspiração para uma linha de bebidas. A “Cocalero Biohazard” é uma espécie de gin com uma mistura de muitos ingredientes brasileiros na fórmula.

Resident Evil Re:Verse é adiado para 2022

A Capcom comunicou um novo adiamento para Resident Evil Re:Verse. O multiplayer tinha lançamento programado em conjunto com RE Village, mas problemas durante a fase de testes fizeram com que os devs adotassem mais cautela com o jogo.

Agora, o estúdio pediu a compreensão dos fãs e prometeu uma experiência digna no gameplay, mas somente em 2022. Entenda tudo clicando aqui.